Primeira Habilitação (Carro ou Moto)

A Auto Moto Escola Imperial, é um centro de formação de condutores credenciada junto ao Detran-SP. Atuando no mercado há Mais de 15 anos, sua filosofia foi criada para realmente ensinar a dirigir e não somente ser aprovado no exame prático.

Atualmente a sequência é a seguinte:

HORÁRIOS DE AULA TEÓRICA

Manhã das 7:30 às 11:20
Tarde das 13:30 às 17:20
Noite das 19:00 às 22:50

HORÁRIOS DE AULA PRÁTICA

Seg./Sex: das 07:00 às 19:40
Sábado: das 07:00 às 12:00

NOSSO ENDEREÇO

R. Pedro Vicente, 247 – Armênia (Próximo ao Metrô Armênia), São Paulo – SP, 01109-010

Chega de Carona!
Tire agora mesmo a sua Habilitação.

Simples, Fácil e Rápido.
Foque em aprender com nosso método de aprendizagem acelerada 💪

Alunos Novos

4.5/5

Documentos Necessários

Atendimento Personalizado

Equipe altamente treinada e especializada em CNH Comum e Especial

Tudo em um único lugar

Não terceirizamos nenhuma etapa do processo, contamos com simuladores e CFC próprio

Rapidez no processo

Ampla disponibilidade de horários para marcação de aulas e provas

Veículos novos de diversas marcas, equipados com ar-condicionado e direção hidráulica.

Visando a qualidade e confiabilidade na aprendizagem, a Auto Escola Mérito investe sempre em sua frota. Dispomos de veículos novos de diversas marcas, equipados com ar-condicionado e direção hidráulica.

#SemBurocracias

Porque escolher a
Auto Moto Escola Imperial?

Investimos pesado para a melhor experiência dos nossos alunos desde um ambiente agradável, frotas com Carros e Motos novos até estruturas de última geração 🚀

Por que nossos alunos nos amam

Não basta levar o conceito de Auto Escola para outro nível, temos que testar. E a cada ano fomos melhorando e esses são os resultados comprovados pelos nossos próprios alunos. Quer uma prova? Leia abaixo...

Auto Moto Escola Imperial - Centro de Formação de Condutores A/B Ltda - ME
CNPJ/CPF: 55.806.046/0001-94

Auto Moto Escola Imperial © 2021 · Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido pela empresa Ropelimi

Oi 👋
Aperta no botão verde abaixo para conversarmos.